Na percepção humana, o universo seguiu através do Big Bang, e a partir disto começou a evolução, dos vegetais, dos animais e do macaco para o homem.
Entretanto, foi provado pela ciência que era impossível uma explosão gerar o planeta.
Foi então provado que a lei do evolucionismo não condiz com a realidade, partindo assim para o criacionismo, pois só uma mente inteligente teria a capacidade de criar o universo.
Na base bíblica, o mundo foi criado por Deus e feito em 7 dias. Deus separou céus e Terra, luz e trevas, água e porção de terra. Criou também as arvores frutíferas, as aves, os repteis e todo tipo de animais. Criou também as estrelas, e os dois grandes luzeiros: o sol para governar o dia e a lua para a noite.
E foi feito o homem a imagem de Deus, o seu dever era procriar e coordenar toda a terra. Mas ao decorrer do tempo o homem vem se corrompendo deixando suas cobiças e avarezas em primeiro lugar, esquecendo-se de seu dever.
Com o individualismo, grandes empresas desmatam sem controle, extinguem animais, sugam toda a riqueza da terra e sua vida, emitindo gases que contribuem para o aquecimento global. O conjunto desses gases tem alterado o clima, contribuindo para o acontecimento de grandes catástrofes.
O mundo que Deus criou, foi perfeito, com cálculos matemáticos e com a química exata, de forma tão inteligente que tudo saiu alinhado e equilibrado. Mas o ser humano tem alterado tudo isso.
Com tanto lixo produzido pelas grandes fabricas e descartado pela humanidade, a terra não consegue mais suportar. Não suporta mais o desafeto por uma planta, a quantidade enorme de carros na rua, gerando tanta poluição, desperdiçando água e matéria prima. Com tudo isso a terra se desestabiliza e entra em colapso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário